PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, abril 20, 2007

O ultimo dia...

Ja me despedi das minhas criancas... Chorei durante toda a manha! Um menino perguntou se eu estava com dor de dentes... por estar a chorar! Muitos percebem que estou muito triste a fartaram-se de me abracar e dizer para eu nao chorar!

Mas e assim... Nao consigo parar de chorar porque foi tudo muito bom!... O projecto, as crianccas, os amigos, a vida de voluntaria, as viagens... TUDO! Mas o mais importante e, sem duvida, todas as pessoas a quem me custa dizer adeus! Ajudaram-me tanto, foram a minha familia, os meus amigos...

Nao sei o que dizer... Nao consigo sequer ver o teclado!

Mas nao podia deixar de vir a biblioteca, onde passei tantas horas... Ri, chorei, recebi boas e mas noticias, comi, bebi muito cha... Tinha de vir aqui pela ultima vez e dizer-vos que me custa muito ir, mas que, ao mesmo tempo, estou muito feliz por ir! E confuso e muito estranho!

Nao vou deixar de ser a 'Portugalka', mas passarei a ser 'Uma portuguesa de regresso a casa'....

A todos os que leram e me acompanharam nesta aventura tambem agradeco! Foi uma constante ajuda para mim!

MUITO OBRIGADA!

DZIEKUJE BARDZO!

2 Comments:

At 8:45 da tarde, Blogger Margaret said...

oh k giro... cm é isso d ir fazer voluntariado?? é do curso ou da uniao europeia?? :s

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá....
Sou do Brasil e achei seu blog quando procurava informações sobre a Polonia.
Estou a escrever um livro e gostaria de saber se você poderia me ajudar com algumas informações sobre a Polonia. Principalmente sobre como funciona a agricultura no inverno.
Se pider me ajudar eu agradeço.
meu e-mail é bulzara@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home