PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, abril 13, 2007

Fotografias de Praga!

Ola a todos! Estou muito bem disposta hoje, apesar de ser 6.feira, 13!... Lol! Nao condiciono a minha vida por causa dessas supersticoes, mas se puder evito passar debaixo de escadas, por exemplo!...

Mas hoje o dia esta a correr muito bem! Fui trabalhar, como tenho feito todos os dias depois de ter chegado de Praga! Comecei a dizer que me vou embora dentro de uma semana e as criancas/jovens soa uns queridos. Dizem que e pena eu ir embora, que eu devia ficar, que sou porreira e que foi bom ter estado com eles! E sempre bom ouvir estas coisas, sobretudo das pessoas a quem nos dedicamos durante nove meses! Nao se ponham para ai a imaginar-me a chorar, porque ate tenho estado bem calma!... Para ja nada de chyoradeiras... Vamos la ver ate quando!

Este fim-de-semana e o ultimo que passo na Polonia. Fico em Mragowo! Tenho ja muitos encontros marcados, pois quero aproveitar para estar com as pessoas e comecar com as despedidas!... O que importa e que vai estar bom tempo, pode ser que ajude!!!

Porque sei que gostam muito de fotografias, aqui ficam algumas das que tiramos em Praga! Queria por mais, mas de momento e impossivel porque a maquina ficou sem bateria e nao consigo copiar as fotografias! Espero que gostem!

O casal maravilha (lol) a pousar, com a vista para o rio Vltava: Museu Nacional de Praga ao fundo, com a estatua do principe Venceslau:
A vista do castelo para a cidade:
A 'Charles Bridge', que e uma ponte muito bonita e famosa em Praga:
Esta e uma das igrejas que se encontra dentro do castelo:
A vista para a Praça Venceslau, com a estatuta do Principe Venceslau a meio fotografia tirada do Museu Nacional):