PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

terça-feira, abril 17, 2007

Comecou a ser dificil...

Hoje foi o ultimo dia que fui ao Jardim de Infancia...

Hoje foi o ultimo dia em que estive em Rodowo...

Hoje foi o dia em que tive de me despedir do meu coordenador... Karol, I know you will miss me : ) No one will complain like me!

Foi tambem o dia em que me despedi da Mareile... My best friend here, the one who calls me 'my sister' or 'siostra'... It will be hard, but everything will be ok! Siostra, bedzie dobrze! : )

4 Comments:

At 3:44 da tarde, Blogger ela said...

ai Jacinta, vou chorar... mais ainda nao... depois, no aeroporto (ja tenho pratica).

Vamos ver-nos em 6F. Beijos linda.

a Hana

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

jakos to bedzie....
thank you sister! See you very soon!

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao longo do meses acompanhei sempre um pouco tua jornada ai na polónia través do blog. Interessante ver como vc viveu intensamente todos os teus dias ai. Os teus relatos são muito realistas e descritivos. Acho que tens razões para estar orgulhosa do teu trabalho e precurso de vida ai. O mundo é um livro, quem fica e casa só lê uma página. Parabéns e bom retorno ...

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga, as despedidas custam muito mas deves estar realmente orgulhosa do teu percurso aí, das experiências que tiveste de td!!!Foi certamente enriquecedor!!
Agora vê lá se vens a falar assim sbordier e splitz e essas coisas q n entendo!!eheh
Beijo enooooooorme e Bom Regresso a Casa e a nós!!!
Jo

 

Enviar um comentário

<< Home