PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

segunda-feira, abril 16, 2007

Primavera!

Passou o Inverno na Polonia! Nunca dei tanta atencao as arvoves, as flores e novos rebentos como agora! E que depois de tanto frio, dias escuros, pouca luz e sol, todos enlouquecem com a chegada da Primavera! Mas e mesmo bonito! Ainda por cima tem estado calor, dias de sol muito bonitos! Nao podia ter melhor para a despedida!

Este fim-de-semana estive muito ocupada! De casa em casa, almoco aqui e lanche ali, comecei com as despedidas! Tem sido mais facil do que eu pensava! Penso que e por sentir que esta no momento certo para voltar, ja fiz aqui o que tinha a fazer! Estou calma porque sinto-me realizada! Estou orgulhosa do meu projecto, das amizades que fiz, de toda a vida que aqui tive durante estes 9 meses! Alem disso, estou muito contente por rever as pessoas e os sitios de que sinto falta!... E bom saber que vou voltar!

1 Comments:

At 9:51 da tarde, Blogger Hannah said...

É bom saber que vais voltar! :D Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home