PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

domingo, março 25, 2007

O meu regresso!!!

Esta confirmado, volto para Lisboa dia 21 de Abril! Soube esta semana e fiquei muito contente!

Sei que nao vais ser facil despedir-me das pessoas com quem partilhei a minha vida durante estes (ja) 8 meses, mas tambem sei que e isso que quero! Voltar ao meu pais, a Lisboa, a minha familia e amigos e, sobretudo, ao meu namorado!! A novidade e que nao volto a antiga casa, mas sim a uma outra... Vou viver com o Miguel no Areeiro! Estamos a tratar do contrato de arrendamento e, ja a partir de Abril, teremos o nosso cantinho em Lisboa!!! Vou comecar uma nova fase muito importante para mim, com o Miguel, a pessoa que mais amo, que sempre me ajuda e me apoia em todos os momentos... Todos! Sem esse apoio teria sido muito dificil estar aqui tanto tempo!...

Entretanto, tenho de manter a cabeca aqui por mais uns tempos e aproveitar os ultimos dias! Como nesta ultima semana, na proxima vou estar na Fundacao Rodowo (coordenadora do meu projecto), onde temos aulas de polaco e actividades com grupos de jovens que estao aqui para intercambios culturais. Quando voltar a minha cidade fico apenas 4 dias e depois vou para Praga! E ja na proxima semana! Vou passar a Pascoa com o Miguel e matar as MUITAS saudades que ja tenho! Passados esses dias, volto a Mragowo, onde passarei 10 dias a despedir-me da cidade, das criancas, dos amigos, da vida de Voluntaria! Aproveitei ao maximo, conheci montes de pessoas, viajei muito, trabalhei num projecto muito interessante, integrei-me, e bem, na cidade onde vivo, aprendi a falar polaco e aprendi mais sobre a minha cultura e o meu pais!Nunca me arrependerei de ter vindo! Adoro a Polonia, adoro a minha vida aqui, mas prefiro a que me espera em Lisboa!

Conto com voces! Contigo, Miguel, mais do que nunca!

10 Comments:

At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"e eu estou aqui..."

 
At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico muiiito feliz por saber que vão "juntar os trapinhos"!
Desejo-vos muitas felicidades para esta gigantesca mudança nas vossas vidas.
Beijos da gorda.

 
At 9:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E eu também vou lá estar!

 
At 7:34 da tarde, Blogger cube said...

areeiro... av. almirante reis... o mercado, a piscina... hoje tenho saudades de casa, e pelos vistos, vamos ser vizinhas:)

 
At 10:58 da tarde, Blogger Hannah said...

Eu tb desejo td a felicidade do mundo como é obvio e fico contente por vires tão cedo e vires morar para perto. :D beijokas

 
At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!
Fiquei mt feliz em saber q em breve poderemos matar saudades da nossa madeirense mais linda, da qual já sentimos tanta falta :)
Fico mt feliz, tb, por te ver tão feliz c o Miguel e pela decisão importante q tomaram.Desejo-vos a maior sorte do Mundo, pois bem merecem...
Beijinhos grandes
Aproveita bem os "últimos cartuchos"
Sílvia

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola lindinha!
tenho andado ausente mas ctg bem presente no coração!
estou super feliz com o grande passo k irás dar brevemente!espero k sejam mto felizes e k faças mtas jantaradas!
parabéns pela apresentaçao da portugal e estou com as pessoas k kerem a apresentaçao da polónia!o melhor é abrires inscrições.lol.
bjs a ti e miguel

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ok esqueci me de assinar!a anónima é a sónia larápia

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Conta comigo tb!!!Yaooo, e já tás quase cá... boas despedidas e um excelente regresso a casa, à nova casa um feliz encontro (p os dois)!
Beijo JO

 
At 3:11 da tarde, Blogger Portugalka said...

OBRIGADA MINHAS AMIGAS!!!

Especialmente a Sonita, de quem ja nao tenho noticias ha algum tempo! Espero que estejas bem!

Um beijinho muito grande para todas!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home