PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Amanha e o grande dia!

O meu projecto, que tanto me deu trabalho, vai concretizar-se amanha, dia 1 de Marco!

Na Casa da Cultura da minha cidade vou juntar cerca de 80 criancas, num encontro que chamei 'de integracao'. Cada vez mais e importante promover encontros de criancas deficientes com a comunidade local, e esse foi a minha maior motivacao! Por outro lado, sei bem que neste tipo de festas as criancas com quem trabalho ficam muito contentes!

Tratei de inumeras coisas, desde o pedido oficial para usar a sala da casa da cultura, a encomenda de 150 bolos, sumos e outras coisas mais!

Muitas pessoas me ajudaram, pelo que me sinto previlegiada nesta cidade!

Falta ver como correm as coisas amanha! Penso que pensei em tudo, mas nunca se sabe!

Depois conto como foi!

5 Comments:

At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Good luck, and have fun !!
bisous
nico

 
At 9:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, maninha! Tenho a certeza que vai correr tudo bem,já deste provas de ser uma óptima profissional...
A propósito, quando está previsto o teu regresso? Não consigo me lembrar a data que já tinhas apontado.
A Madalena está cada vez maior, já se está a aproximar mais a hora...
Beijos.

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda, vai correr tudo bem!!!!
Good Luck
Bjs
Zita

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Espero que corra tudo bem. Não te esqueças de mandar fotografias. Ah...é verdade, a Maria está uma mulher, faz hoje 6 meses. Beijinhos

 
At 4:30 da tarde, Blogger Hannah said...

Claro k vai correr td bem! E as crianças vão adorar!!!! bjs

 

Enviar um comentário

<< Home