PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, março 02, 2007

As fotografias!

Claro que nao podiam faltar! Ontem nao tinha passado ainda para o computador! Nao estao muito boas, mas sempre da para mostrar um bocadinho daquilo que foi o meu projecto... Espero que gostem!
O cenario, que eu desenhei e pintei:
Eu a apresentar os convidados, no inicio da 'festa':
O meu teatro... Tambem fui eu que fiz estas decoracoes todas... Sou uma artista! LOL! O mais dificil foi o javali! Tive uma ajudinha! So nao da para ver o sol (estava mais a esquerda), que e enorme e muito bonito. O personagem 'passaro', ao meu lado, fartou-se de falar e fazer asneiras em palco... Nao sabia como o controlar! A Odile, a outra voluntaria, foi a'arvore'. O 'caracol' esta super contente:
As criancas de um dos Jardins de Infancia, que cantaram umas cancoes muito alegres:
Um grupo de criancas do sitio onde eu trabalho. Apresentaram uma especie de conto, ensaiado por professoras da escola especial que eles frequentam:
As criancas do Jardim de Infancia, que dancaram lindamente:

2 Comments:

At 9:19 da tarde, Blogger Hannah said...

Espectacular!! Não te sabia com tanto jeito para as artes. :P É bom fazermos estas coisas só para vermos o sorriso das crianças. Tu apresentaste.as em polaco?? bjs

 
At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Finalmente as fotografias! estão muito giras. Sempre ficamos com a ideia do que foi o espectáculo. qualquer dia o La Féria contrata-te. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home