PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quinta-feira, março 01, 2007

FOI LINDO!!!

As criancas adoraram, sobretudo as minhas... Os deficeintes com quem trabalho! Alguns ja nao sao criancas em idade, mas e como se fossem! Estavam tao felizes que ate pareceia que queriam saltar das cadeiras! Os que estavam nas cadeiras de rodas fartaram-se de dancar! Adorei ve-los assim!

Cada grupo fez a sua apresentacao! Convidei dois Jardins de Infancia! As criancas de um cantaram umas musicas muito alegres, fazendo a coreografia respectiva... Muito alegre, demais! O segundo grupo de criancas tinha umas dancas espectaculares, tambem muito alegres! Na plateia estavam todos muito animados, pelo que acho ter atingido o meu objectivo...

O teatro que criei com um grupo de deficientes correu muito bem, apesar de um andar de um lado para o outro do palco a falar nos microfones, etc... Mas foi bom!

Todos me felicitaram pelo projecto, por ter corrido tao bem, mas sobretudo pela ideia que tive! E sempre bom promover a integracao das criancas deficientes... E eles merecem!

Estou muito satisfeita com o meu trabalho! Foram quase dois meses para organizar tudo, mas o resultado foi exactamente o que eu esperava ter!

Obriagada a todos que, ai desse lado, me deram apoio!

E, para terminar, Parabens a Maria!

1 Comments:

At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E as fotografias? Blá blá...e nada! Estou só a brincar! É sempre bom saber que há pessoas que se preocupam em ver os deficientes felizes, porque eles merecem. Ainda não tirei as fotografias à Maria dos seis meses porque a máquina estava descarregada. Logo que tirar mando-te. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home