PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

segunda-feira, setembro 18, 2006

“Rodowo Fudacja”

Cheguei ontem a Rodowo… Como já vos disse, aqui só temos a Fundação e natureza à volta! Se não fossem os grupos de jovens que estão aqui em intercâmbios culturais (alemãs, polacos, bielorussos…) e os voluntários, acho que morria de tédio! Confesso que é entediante à mesma, pelo menos para mim! Sei que vamos ter aulas, alguns workshops e outras actividades, mas estamos sempre no mesmo sítio… Temos uma cantina e a cafetaria que está aberta à noite, onde todos os dias temos convívios… Mas se nos apetecer outra coisa, não temos! Tem Internet, mas muito concorrida e lenta… Tenho o meu computador onde escrevo para vocês e depois vou tentar colocar no blog!
Espero que o grupo de voluntários seja porreiro, assim sempre estamos entretidos a conhecer pessoas novas! Já somos 6: uma alemã, uma holandesa, um inglês, um italiano e uma do país que não me lembro do nome em português…