PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

terça-feira, setembro 05, 2006

Recados III

Ana, estas contente com as novidades?! LOL! O miguel foi embora ontem! Nao era capaz de o raptar porque sei que ele nao ia conseguir viver na Polonia! LOL
Conta-me novidades de Lisboa! Muitos beijinhos!

Vanda, quando qisres vir diz-me!!! A partir de agora, e ate o proximo Verao, e tudo mais barato! As viagens tem de ser compradas com antecedencia se nao e carissimo! Ja vi a Maria... e mesmo muito fofinha! Boa sorte com o teu "projecto"! Tens todo o meu apoio, como sabes! Beijinho grande para os 3!

Rosa!!! Que bom receber noticias tuas! Diz a desnaturada da tua irma para mandar novidades! Muitos beijinhos!

Paula, como correu em Varsovia? Correu tudo bem? E gostaste da cidade? Conta-me tudo! Beijinhos

3 Comments:

At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah n o raptaste?? Oh k pena pelo menos sabia k estavas em boas mãos. :D Isso da máquina é k foi uma chatice...:( tao novinha k ela era...vida curta! Compra uma das descartaveis!! E n fikes tanto tempo sem dizer nd senão fico preocupada. Boa sorte para o regresso ao trabalho (se se pode chamar assim!). Beijokas

 
At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga,
depois do regresso de varsóvia volto para te contar novidades.
A chuva recebeu-me de mãos com o frio e desconforto iniciais. Porém, no dia seguinte o sol brilhou e mostrou-me uma cidade renascida. Mostrou-me a força de um povo que, embora pouco sorridente, me recebeu de braços abertos.Mostrou-me que emergir das cinzas deixa marcas profundas de tristeza, mas é sempre possíve voltar a viver. Foi o que Varsóvia me ensinou. Talvez sem saber a história da cidade não a consideremos particularmente bonita, mas tive a sorte de conhecer nativos que me elucidaram.
O congresso foi excelente, conheci muitas pessoas e o convívio entre portugueses também foi uma agradável experiência.
Foi pena não ter dado para ires ter comigo, mas compreendo a situação. Hão-de surgir outras oportunidades!

beijinhos muito grandes
com muitas muitas saudades

Paula

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, querida!
Quero apenas perguntar-te se, na eventualidade (ainda um pouco remota) de irmos aí, se seria melhor tratar cá do alojamento ou se tu podes ver aí alguma coisa.
Gostava muito de te visitar...
Já fazes alguma ideia da data aproximada que vens passar férias a Portugal?
Beijos, continua com a boa disposição!!!

 

Enviar um comentário

<< Home