PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quinta-feira, agosto 17, 2006

Recados II

Agora sem Internet em casa torna-se mais complicado manter contacto… No entanto, porque é muito importante para mim, espero continuar a receber notícias de todos! Eu vou ‘aparecendo’ e contando as minhas novidades!

Paula, desculpa não ter dedicado um parágrafo antes, mas o critério foi unicamente dar uma palavra a quem deixou comentários no blog… Obrigada por agora também estares aqui! Sabes que não te esqueço! Um beijinho para ti e outro para o Ricardo!

Maria, não queria acreditar quando li a tua mensagem… Obrigada!!! Espero que esteja tudo bem com todos, um grande beijinho com saudades para ti e todos… Para quem não sabe, trata-se uma amiga e vizinha na Madeira, residente, como a minha família, no Pinheirinho! É sempre bom reavivar as nossas origens… Obrigada!

2 Comments:

At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tânia estava no trabalho a ler o blog que já tornou-se um ritual kando para meu espanto venho ver o comentário e vejo isto ...o k é isto....amiga tou cheia de saudades tuas mas fico feliz k a adaptação esteja a ser fácil e k estejas a gostar.um bjinho enorme...Teresa

 
At 3:34 da tarde, Blogger Portugalka said...

Linda, tal como tu fiquei espantada! Nao sei como apareceu, nem percebi o que era... Muitos beijinhos tb para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home