PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

terça-feira, setembro 26, 2006

Mais Recados!

Ola a todos os que estao a ler o meu blog e tambem aos que deviam ler e nao leem!
Tenho mesmo de tentar manter.me animada porque isto aqui e um tedio que nao suporto! Estou ha uma hora a tentar abrir o gmail e o msn... nao consigo, porque a internet e, como todos ja sabem, muito ma!!! Alem disso, nunca sei o que posso fazer! Sabem que mais, sinto falta da minha cidade! E pequena, mas e uma cidade, posso variar as actividades e a Internet e rapida! Tenho saudades das minhas voltas de bicicleta e da civilizacao! Volto no Domingo, mas para a minha nova casa!

De resto, aqui tenho alguns recados...

Ana, minha querida, tenho tantas saudades tuas... Sei que tenho sempre coisas para contar, porque adoro contar tudo, e com pormenores! E tu tens sempre tanta paciencia para me ouvir... Obrigada! Quanto ao BENFAS, O clube, sei que defronta o MU hoje, mas infelizmente a televisao polaca nao transmite esse jogo! Acompanho o DN on line e amanha espero ter boas noticias!

FAMILIA, se me leem, quero mandar beijinhos!
Vanda, mandei uma mensagem para o teu telemovel, mas nao me respondeste! Sei que a Mariana comecou a escola 2F... A mae disse.me que lhe fez a bata e bordou o nome dela! Como esta a correr tudo! E novidades? Manda mail a contar tudo!!!
Sonia, sei que a Maria esta cada vez maior e muito esperta! A mae tambem me disse que ela ja tenta olhar fixamente para as pessoas... Tenho pena de so ve.la no Natal! Manda fotografias! Espero que estejas bem!

5 Comments:

At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá Linda!!!
Então?!N desanimes!è normal q tenhas saudades da tua cidade e que sintas muita diferença em mts coisas aí mas n te esqueças q estás a passar por uma experiência q nem toda a gente tem a felicidade de passar- redescobrir-te e ires até ao limite daquilo q és cpaz para te dares a conhecer e para alcançar o tão auspicioso objectivo! Força, linda!!! Tu consegues!

Cmg td bem. Gostei mt da tua msg no meu dia de anos. Foste a 1ª pessoa a dar-me os parabéns :)

Aguardo c mt ansiedade a vinda definitiva do Paulo (dia 3). Dps conto mais novidades.

Beijo mt grande desta tua amiga q te admira mt e q tem muito orgulho em ti!

Sílvia

 
At 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga, o nosso SLB perdeu :(

Volta depressa para torcermos juntas com o nosso coração vermelho pelo glorioso!!

beijinhos
com mtas mts saudades

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga estou cheia de saudades FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
Mané

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah pois perdeu, perdeu...k chatice....:P:P E hj joga o meu sporting k nesta altura tb esta a perder...bah mas ainda há mts minutos pela frente. Domingo faz uma festa para festejar a casa nova! Eu se pudesse até ia até ai mas estou uma beca ocupada e axo k ha greve no metro. lol :P :P Não ligues, estou a parvar...deve ser do estudo k me esta a afectar os neuronios.
Beijos grandes e n desanimes...entretem-te a fazer qq coisa, escrever, ler, cantar, pintar, fazer ponto-cruz..qq coisa agradável!!!

 
At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh possa...eskeci-me de assinar...o último comment é meu! :P

 

Enviar um comentário

<< Home