PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quarta-feira, agosto 09, 2006

Recados

Vanda, os homens sao mesmo assim... mas o Nelson e um bom amigo! Era so a brincar, espero! : ) Fico contente por estares em constante contacto comigo... Obrigada, mana! Um grande beijinho para ti, outro para o Nuno e para a Mariana (por enquanto!)

Sonia, como esta a Maria? Prepara-se para nascer e conhecer o nosso mundo! E um bocadinho diferente do dela, mas estou certa de que ela habitua-se! E tu, preparada para ser mae? Beijinhos para ti e para o Rui!

Nelson, como esta a vida em comunidade com os bofias? Agora es o unico que nao anda armado (ou andas?!). Ja tenho muitas saudades de todos... Da presenca do Marco, de ouvir o Gomes repetir as frases (lol), de ouvir o eco da voz do Pinheiro pela casa toda, de ouvir os pacos do Mota nos corredores, de ver a comida do Rosado em cima da mesa, de ouvir as historias das ocorrencias malucas... Enfim, sinto falta da tudo da casa dos Moinhos da Funcheira... Um grande beijinho para todos!

Teresa, ainda bem que vieste ao blog! Tambem tenho muitas saudades (das nossas longas conversas, dos nossos cafes no cafe da Praca...) e quero que mandes mails a contar como estas e todas as novidades! Um beijinho para ti e tambem para o Sergio! Ainda nao casaste, pois nao?! :)

Obrigada Mane por me falares do Sao Cristovao... Nunca se sabe do que vamos precisar! Ja comecaste a comprar os cadernos? Tens muito que escrever na tua vida academica! Boa sorte!

Sivia, obrigada por te identificares! Quanto ao Serafim, esta muito bem! So nao sei como vai ser no Inverno... Sera que ele sobrevive?!

Ana, bem que podias vir visitar-me para me ensinares a por as fotografais no blog! Nao te parece boa ideia? Ia adorar ver-te... (um beijinho para o Renato. Esta tudo bem com ele? E a Matematica?)

Joana, como esta o teu norte? Obrigada pela tua (constante) presenca em todos os momentos importantes da minha vida!

Sonita, tenho tantas saudades de te visitar na Farmacia e dos nossos cafes... E o afilhado, como esta? Diz-lhe que tenho muitas saudades dele tambem! Achas que me podes trazer mais amostras do creme Thermal Fix 1?! Parece que as que tenho nao vao durar muito tempo! Um grande beijinho!

3 Comments:

At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A vida em comunidade tornou-se no quartel dos Bombeiros Voluntários Moinhos-Da-Funcheira. É só mangueiras!!!
Mas tá tudo fixe, em principio o Rosado vai para o Comando de Oeiras, o Gomes vai mudar de esquadra. O Vitor tá com as ovelhas. O Mota... no comments. O Marco tá fixe e eu como... comandante do Quartel tou bem. Lol

Tamos a pensar em recrutar umas Ucranianas lá pra casa (pra limpeza e tal).

Jokas pra ti e pra Vânia (fica sabendo q a Jacinta também podia fazer o anuncio da Galp)Lol

 
At 6:55 da tarde, Blogger Portugalka said...

Nao e Vania, e Vanda!!!
Lol!

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar de não ter tido direito a parágrafo...e nem responderes aos meus mails... :(
Aqui segue um beijinho com muitas saudades e os votos de que possamos passar um dia juntas nesse país que te encantou!
Tou quase a ir pra aí! :)

 

Enviar um comentário

<< Home