PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

terça-feira, fevereiro 06, 2007

De volta!

O meu fim-de-semana correu bem! Conheci, finalmente, uma voluntária do meu país! Todos os voluntários que conheço já tinham encontrado, ou até convivem regularmente, com seus conterrâneos! Eu tanto me lamentei que finalmente apareceu a Cláudia! É tão bom falarmos a mesma língua, comentarmos o nosso país e as saudades que temos!

Gostei muito de ter estado em Olsztyn, sobretudo de ter estado com a Cláudia! Pena só nos termos descoberto agora! Afinal ela também já cá está desde Setembro.

Para aqueles que me pedem sempre fotografias, aqui fica mais esta!


Obrigada Cláudia pelo convite! Vemo-nos brevemente, espero!

2 Comments:

At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só...e o resto das fotografias?

 
At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E pronto! Mas por k eu n me gosto mm nada de ver em fotos??? ;)

Jacinta n tens de agrader, foi optimo passar o fds ctg e falar bue e como dev ser numa lingua de jeito!;)

Espero ver-te em breve em Mragowo ou em Olsztyn outra vez, tas sempre convidada (tao resevados o quarto do Mustafa e as noites malucas no SOWA ;)

Boa sorte pa tudo

Bjinhos*

Claudia

 

Enviar um comentário

<< Home