PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Um fim-de-semana em Mragowo!

Pensava eu que ia estar por casa, sem grandes planos! No entanto, sem esperar, a minha mentora, Ewa, convidou-me a ir com ela e o marido esquiar na ‘pista’da minha cidade! Lá fui e, pela primeira vez na vida tive os esquis nos pés! É assustador e independente! Por mais que eu gritasse: “Não quero ir! Tenho medo!”, já estava a deslizar! Se eu não estivesse tão preocupada, teria sido mais giro! Mesmo assim, desci o vale (o mais pequeno que encontrámos), três vezes!!! Equilíbrio não faltou, apenas travões! Como é que se pára os esquis? É sempre a direito… Da primeira vez larguei os apoios das mãos e gritei: “Darek! Darek! Darek!”. E lá estava o Darek, marido da Ewa, de braços abertos para me amparar! E dali, dos braços dele, não passei! Mas no mesmo instante vem a Ewa: “Outra vez! Enquanto não caíres algumas vezes não aprendes a esquiar!” E lá fui, desta vez para cair de cu na neve… O Darek não chegou a tempo! Mas à terceira ia mais confiante! Também foi onde dei a maior queda no fim… desta vez de joelhos ao chão!!! Foi muito giro, por ser novidade para mim! Mas assusta muito! É como quando metem uns patins nos pés pela primeira vez!...Aqui ficam as fotografias históricas, a primeira vez que “esquiei”:

Esta pista é muito famosa aqui na zona! Nas proximidades não mais nenhuma! É recente, acho que abriu há apenas um ou dois anos! É a minha cidade…

A Ewa e o Darek em primeiro plano!

A Ewa foi uma querida, só me fotografou enquanto estive de pé! Vejam como me portei bem:



1 Comments:

At 10:40 da manhã, Blogger Hannah said...

Ai k giro!!!! Curtia ter visto umas fotos tuas no chão. LOL Eu tb gostava de experimentar um dia esquiar mas tenho medo...realmente tenho. Mas patins gosto e muito! Beijokas e boa semana. :P

 

Enviar um comentário

<< Home