PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

De luto...

Ontem recebi a triste noticia de que a minha professora do Grupo Folclorico faleceu... Para os que nao sabem (acho que todos sabem...) pertenci a um Grupo Folclorico, na Camacha, durante muitos anos! Foi onde passei os melhores momentos da minha adolescencia e onde aprendi muitas das coisas que hoje sei!

A maior parte das coisas aprendi com ela, Maria Augusta Nobrega, a 'minha professora'! Por isso estou muito triste por ela ter partido, sem eu me ter apercebido, sequer, que ela envelheceu!

Felizmente estive com ela no Natal e 'despedi-me' dela... Estava doente, mas sempre com muita forca interior e cheia de planos para este ano! Quando apresentei o Miguel, disse palavras que deixou a mim e aos meus pais emocionados... Lembrarei sempre!

Que descanse em paz!

1 Comments:

At 3:39 da manhã, Blogger Hannah said...

:(

 

Enviar um comentário

<< Home