PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

segunda-feira, outubro 23, 2006

Contem-me tudo!

Sei que o Sporting jogou ontem e que o Miguel esteve com as minhas amigas Ana e Silvia e com os respectivos meninos! Fiquei super contente quando o Miguel me mandou a msg a contar que iam estar juntos... Mas agora quero saber tudo... O que se falou por ai?! Falaram de mim?! LOL!
Ana e Silvia, se calhar e melhor mandarem um mail com tudo descrito, porque ja sabem que os gajos nunca contam os pormenores... lol! Mas quando falar com o Mig, ele sabe que tera um interrogatorio!

So espero que se tenham divertido! E o Sporting ganhou?
Muitos beijinhos para todos!!!

4 Comments:

At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Do sporting não sei muito, e também não pude ir ver o jogo com eles...Mas olha, o nosso benfica ganhou 3-1 ao Estrela da Amadora! Nestes dias em que as vitórias escasseiam...há que festejar qualquer coisita!

 
At 1:16 da tarde, Blogger Hannah said...

Opá...o sporting empatou!! Mas jogámos tao melhor...é o liedson k anda enguiçado! Acho mal n teres visto o jogo. Foi mto giro estar k o miguel e k a silvia ( e todos os outros!). O teu namorado é mto simpático! Falámos de ti claro!!! Fizeste falta...Beijokas Linda!

 
At 1:17 da tarde, Blogger Hannah said...

Já agr kem é o sgois? EHEH

 
At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Jacinta!
Fica desncansada, foi divertido termos estado tds juntos, sim. O Miguel fez honras ao teu nome e falamos obviamente de quando regressas...já falta pc, linda!!!
Beijos grandes
Sílvia

 

Enviar um comentário

<< Home