PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, outubro 13, 2006

QUE FRIO!!!

Hoje esteve bem frio! Disse a todas as pessoas que hoje estava um dia como no Inverno em Portugal! Perguntei a toda a gente quantos graus estavam. Ninguem sabia ao certo, mas era mais ou menos concensual que estavam cerca de 10 graus... Imaginem como e de manha e a noite!!! Mas sobrevivi e comeco a preparar-me para a neve... Nao imagino como sera!

Por outro lado, tive um bom dia! De manha fui com uma professora do DPS (abreviatura do sitio onde trabalho), a Odile (voluntaria) e seis criancas a um Jardim de Infancia! Hoje foi o Dia Mundial da Educacao (se percebi bem!), por isso quiseram integrar as 'nossas' criancas com as 'deles'. Foi muito giro, porque aos poucos comecaram a brincar uns com os outros e estavam bem animados! Adorei ver todos juntos... De tarde estive no DPS com algumas criancas a fazer desenhos com plasticina. Pouco a pouco comeco a saber como trabalhar com estas criancas e sinto-me mais preparada para o meu projecto!

PORTUGAL perdeu! Mas diga-se que foi bem perdido... Fui ver o jogo a um bar, com a Odile e umas professoras do meu trabalho! Cantei o hino, de pe, sozinha, com a minha bandeira na mao! Estava muito orgulhosa, mas depois admiti que a Polonia esteve bem melhor e que nos nao fizemos nada... Como devem imaginar, no dia seguinte muitas pessoas perguntaram-me se tinha visto o jogo, com aquele tom de brincadeira... A todos respondi da mesma maneira: a Polonia esteve melhor, por isso gostei do resultado! Esperemos que para a proxima voltem a ser a nossa Seleccao, aquela que ja nos deu tantas alegrias!

2 Comments:

At 10:48 da tarde, Blogger Hannah said...

Olha, aki hoje esteve bue calor. Eu até estranhei...andei de alsas o dia td. lol Beijokas friorenta!

 
At 10:55 da tarde, Blogger Hannah said...

ai credo...akele "alsas", tu apaga-me akilo k eu enganei-me e só vi agr. LOL São alças!!Alças!!!

 

Enviar um comentário

<< Home