PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, outubro 20, 2006

PARABENS PAI!

E verdade hoje e o meu pai que faz anos... Parabens! E apesar de estar bem longe, nao me esqueci, o que e muito bom! Como calculam desejo que ele viva ainda muitos mais anos e desejo-lhe muita saude e felicidade!

Ontem foi a minha sobrinha Mariana que fez 4 anos... Tantos!!! O tempo passa a correr! Parece que foi ontem que recebi a noticia do seu nascimento e agora ja esta enorma, uma querida! Cresce, cresce, que a tia tem muito para te contar!

Beijinhos de Parabens aos dois, via Internet!

2 Comments:

At 4:06 da tarde, Blogger Hannah said...

Parabéns ao pai da Jacinta e à sobrinha que pelas fotos que já vi deve ser muito bonita! Agora vê l ao k lhe contas...olha k ela ainda é pekenina...:P
Beijos grandes

 
At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi linda...
Estás linda na foto como sempre.Parabéns ao teu pai e Mariana.
Estou desejosa de estar contigo no Natal.Já tenho muitas saudades de ouvir-te a falar,falar,falar...Lisboa ficou mto mais silenciosa desde a tua partida.bj Teresa

 

Enviar um comentário

<< Home