PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, outubro 20, 2006

Novidades!

Continua o frio! Nao esta insuportavel, a nao ser em casa porque o aquecimento ainda nao esta a funcionar!...

De resto aqui continuo, e bem! Agora no trabalho estou numa fase gira, em que comeco a escrever os meus pequenos projectos! Durante esta semana passei algum tempo a conversar com a minha mentora e com a Odile acerca das nossas ideias e acho que vai tudo correr bem! Hoje foi aprovado o meu primeiro pequeno projecto, que consiste em construir um placard para expor os trabalhos que faco com as criancas! Comeca bem!

O tempo continua a correr!!! Este fim-de-semana vou a Malbork, uma cidade nao muito longe da minha, onde esta o maior castelo da Europa! Vou amanha e volto no Domingo! Conheco um rapaz la que vai fazer de guia! Espero divertir-me! Pelo menos e algo diferente!

A todos voces desejo um excelente fim-de-semana!!!

1 Comments:

At 6:01 da tarde, Blogger Hannah said...

K bom k as tuas ideias estejam a ser bem aceites! O maior castelo da Europa? Ai k inveja...Depois mostra-me fotos! BEijokas e bom fds
Ps: hj vou estar k o teu boy! E viva o Sporting!

 

Enviar um comentário

<< Home