PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

terça-feira, outubro 17, 2006

Minhas amigas!!!

Nem imaginam como fico contente quando venho ao meu blog e vejo os vossos comentarios!!! Fico com mais saudades ainda... Por outro lado, sinto-me uma sortuda por ter tantas pessoas que adoro e que me fazem sentir saudades... E muito importante para mim saber que acompanham esta minha aventura! E como se falasse convosco todos os dias! Para voces deve ser um descanso nao ter de me ouvir a falar, falar, falar... LOL!

Tenho a certeza de que quando voltar a Portugal vou querer ver-vos o mais depressa possivel!

Gajas Psis - Paula, Ana, Joana e Silvia - claro que vamos combinar o jantar!!! Tambem tenho saudades so de pensar! Se calhar em vem de sangria podemos beber vodka, lol!

Mane, nao te esquecas que me roubaram a maquina fotografica... Todas as fotografias que tenho sao do Verao! Lol! Mas esta que esta no blog foi tirada no mes passado quando ainda esteve calor (e ja nao foi com a minha maquina!!!).

Acreditem que esta frio! Ja visto toda a roupa que vestiria num dia de Inverno em Lisboa... Todos os dias me pergunto o que vou vestir quando nevar!

1 Comments:

At 2:56 da tarde, Blogger Hannah said...

ó gaja! Vodcka ao jantar? Tu deves estar doida! Já n me basta a Paula e o b52 agr vens tu k a vodcka...lol N pode ser algo de k goste mais? Tipo baileys e caipirinha? Devias ter ido para o brasil. :P

 

Enviar um comentário

<< Home