PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, outubro 06, 2006

Chegou o frio!!!

Para os nativos isto nao e frio, claro! Comecam a rir quando digo que tenho frio e dizem para esperar pelo verdadeiro Inverno!
Pois e, eu sei que vou ter de viver com 25 graus abaixo de zero, mas para mim 15 graus ja e frio! Apercebi-me que tinha acabado o Verao esta semana porque as 6 da tarde comecou a anoitecer e porque comecei a vestir as minhas camisolas de la! Acho mesmo que vou ter de comprar muita roupa quente! Hei-de sobreviver!

2 Comments:

At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas amiga!
Só para dizer que este fim de semana andámos de alças, e esteve um sol encantador em Lisboa!
Isto só para acentuar a saudade da Cesária Évora!;)

beijinhos

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito legal encontrar você aqui. Estive ai um dia apenas, numa roda de capoeira que fizemos numa praça na cidade onde você vive. Interessante ouvir seus comentários a cerca da vida ai. Passei uns dias no camp rodowo com um grupo de potugal ensinando capoeira, fiquei me perguntando como é ser voluntário.

 

Enviar um comentário

<< Home