PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quarta-feira, novembro 08, 2006

Fui a sauna!



Pois fui! A sauna fica numa pensao aqui em Mragowo! A semana passada os pais da Mareile vieram visita-la e ela decidiu vir passar duas noites a minha cidade. Dormiram nessa pensao e convidaram-nos a ir a sauna na segunda noite! Fui com a Odile, a Mareile e a Arnica (estao as duas no mesmo projecto, em Gorowo, uma vila a norte!). O mais engracado foi que la fora estava a nevar... Faziamos pausas na sauna de 15 em 15 minutos e iamos a rua passar neve na cara e nas pernas!!! A Mareile disse que faziam isso na Alemanha, ate rebolam! Pensei que era uma loucura, mas sabe mesmo bem!!!

A fotografia e da sauna... a casinha de madeira! Lindo!

5 Comments:

At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi linda ainda bem k estas aproveitando ao máximo essa tua experiência.Pareces muito feliz.Ainda bem...Beijinho da tua Teresa do arreiro que tem muitas saudades tuas.

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Linda,

Sei que vais ficar em "shock", mas sou eu a irmã da Teresa a Zita, tenho visto o teu blog e estou fascinada.... devias escrever um livro... as imagens são lindas nem parece real!!! Aproveita o máximo....beijocas xxxxx
ps.O Tomás tb. manda beijinhos

 
At 2:03 da tarde, Blogger Hannah said...

E k tal um mergulhinho nakela piscina? Isso é que era coragem...:P

 
At 3:58 da tarde, Blogger Portugalka said...

Zita, nao fico chocada, mas muito contente por receber noticias tuas! Espero que esteja tudo bem contigo! Um grande beijinho para todos, em especial para o Tomas!:) Obrigada!

Da minha Teresa nao sei o que dizer... Que quando voltar vamos matar todas as saudades!

 
At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro k sim..Vamos por a conversa toda em dia.
Beijnhos amiga e bom fim de semana.Teresa

 

Enviar um comentário

<< Home