PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sábado, novembro 04, 2006

De Rodowo...

Hoje em Rodowo a Internet esta mais rapida do que nunca!!! Por isso aproveito para vos vir dizer como ando por aqui!

Nevou hoje de manha outra vez... Aqui a paisagem e ainda mais bonita, porque sao enormes campos cobertos de branco! Tenho fotografias lindas, depois selecciono as melhores e publico aqui para poderem ver.

Esta a correr tudo muito bem em Rodowo. Hoje a noite temos a festa de despedida para os tres voluntarios que trabalham aqui, o Nicolas, o Lukas e o Gard. E muito estranho imaginar Rodowo sem eles, e um momento muito nostalgico... vamos tentar manter pensamentos positivos e divertir-nos ao maximo...

Foi um prazer partilhar com eles muitos dos bons momentos que ja vivi na Polonia!

4 Comments:

At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, querida mana!
Antes de mais, perdoa-me a minha ausência... Estive em formação e depois tirei uns dias de férias, para descansar a barriga!!!
Já estou a ficar redonda mas muito feliz com a minha menina, é mais uma gaja boa que vem para a família!
A Mariana também está muito contente, farta-se de me dar beijos na barriga e de sugerir nomes estranhos para a mana...
Eu gosto de Júlia ou Madalena mas o Nuno não está muito para aí virado, por isso se quiseres opinar, força!Está aberta a fase do debate embora, claro,depois vamos reflectir com muito cuidado pois estamos a falar da nossa 2.ª princesa...
Beijos grandes.

 
At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a pedido de várias famílias venho aqui opinar qt ao tópico do dia: o nome da pikena!
eu gosto do nome Inês! mas tb pode ser Yolanda... façam como entenderem!

beijinhos e abraços para os insulares!

mig

 
At 1:08 da tarde, Blogger Portugalka said...

Venho esclarecer, parq que nao fiquem chocados como eu fiquei, que o Mig esta a brincar quando diz Yolanda! LOL!

Ufa!

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Beijos para ti também, Miguel e obrigada pelo palpite!
Fico muito feliz que, apesar da distância e de algumas contrariedades, "te mantenhas no seio da nossa família", considero-te um dos nossos...
Não te assustes pois eu não sou casamenteira, apenas quero que a minha irmã seja muito feliz!
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home