PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, novembro 03, 2006

O meu fim-de-semana...

Hoje, e ate segunda-feira, vou estar com os voluntarios todos outra vez, em Rodowo, para a avaliacao de projecto! Estou muito contente porque nevou durante a noite e a cidade esta coberta de neve (pelo menos 2 cm!). Em Rodowo deve ser ainda mais bonito porque e no meio da Natureza! Todos os voluntarios estao a minha espera para as guerras de neve e para me ensinarem a fazer os famosos bonecos de neve!... Tudo e novidade para mim, por isso estao muito contentes por partilhar estes momentos comigo! Eu tambem estou muito entusiasmada com esta nova realidade! Lol!!! No entanto, quando olho pela janela, parece tudo surreal... E muito lindo!

Quanto a voces, caras amigas, devem imaginar o quanto eu ia adorar cozinhar para voces na Polonia... A porta esta sempre aberta... Venham!!!