PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quarta-feira, novembro 08, 2006

Fotografias do meu fds...









Foi um fim-de-semana com muita festa!... Era a despedida dos 3 voluntarios que acabam agora o SVE... Estivemos muito divertidos, apesar de alguns momentos tristes e muito nostalgicos!
Por ordem, do topo para aqui, aqui estao as legendas das fotografias:
1) A dancarmos em cima da mesa;
2) Eu com a Mareile, voluntaria alema que eu adoro, e Odile, minha colega de projecto;
3) Eu com o Nicolas, meu amigo 'Cartao Jovem' que eu adoro... Bom regresso a Franca!;
4) Eu com o Lukas... De volta a Eslovaquia, mas deixando amigos para tras;
5) Eu com o Grzegorz, o rapaz que explora o bar em Rodowo, tambem de partida;
6) Eu com a Mareile... Chamam-nos 'sisters'... E nos tambem;
7) A fotografia artistica, tirada pela Arnica... gosto!

1 Comments:

At 9:09 da tarde, Blogger Hannah said...

K espectáculo...só me faz lembras as festas de faculdade e os eneps!! Diverte-te miúda! Beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home