PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quinta-feira, novembro 02, 2006

ESTA A NEVAR!!!




Acordei com a Odile a dar-me um beijinho e a dizer-me: "Jacinta it's snowing!" Saltei da cama, dei uns gritos e pulei de alegria! Mal sabia eu que podia ser ainda mais bonito!
Fui para o trabalho. A todos dizia que era a primeira vez que via nevar, embora quase toda a gente ja soubesse! A minha alegria contagiou todos, que se fartaram de rir por causa da minha reaccao!
Obviamente nao pensava em mais nada e andei pela rua a tirar fotografias, a filmar, a agarrar neve, a falar sozinha, a rir, a gritar...
Nevou a manha toda e a cada minuto a paisagem ficava mais bonita!
Resolvi ir para casa porque nao estava ali a fazer nada! Ou seja, para mim, na Polonia, o dia 2 de Novembro de 2006 tambem foi um 'dia santo'!!!
Vejam as fotografias...

7 Comments:

At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só de ver as fotos fico com vontade de tar aí ctg a fazer essas palhaçadas todas!

é bom saber que a neve te cobriu de alegria!

beijinhos com mtas saudades

 
At 9:09 da tarde, Blogger Hannah said...

Ai k INVEEEEEEEEEEEEJAAAAAAAAAAAAA!!!! Também quero!!! Vou fazer birra!!! TRaz-me um cadinho na bagagem qd vieres sff, senao fico zangada!!! MAnda mais fotos! beijos

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda estou super feliz por ti!finalmente!!deves estar encantada com cada floco de neve k cai!a vista do teu quarto é mto gira!a polónia deve ficar deslumbrante!já tou c saudades!vou voltar!diverte te, faz mtos bonecos de neve e continua assim a irradiar essa felicidade!ainda ficas+bonita!
tou a contar os dias para o teu regresso!dobre fds

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga..olho para essas fotos e fico a morrer de saudades tuas e de todo o tempo que passavamos juntas..
Fui ao plateau o outro dia, continua tudo igual..fazias lá falta para fazermos aquelas danças em k parecemos tontinhas.lembras-te?

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga..olho para essas fotos e fico a morrer de saudades tuas e de todo o tempo que passavamos juntas..
Fui ao plateau o outro dia, continua tudo igual..fazias lá falta para fazermos aquelas danças em k parecemos tontinhas.lembras-te?
Teresa

 
At 3:36 da tarde, Blogger Hannah said...

Tb kero ir ao Plateau!!! Vamos la tds qd regressares?? Vamos Vamos?
Beijokas

 
At 5:40 da tarde, Blogger Portugalka said...

Claro que vamos ao Plateau!!! tenho muitas saudades da nossa discoteca preferida, mas mais ainda da vossa companhia!...

 

Enviar um comentário

<< Home