PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Onde trabalho...

Mostro-vos umas fotografias do sitio onde trabalho! Foram tiradas num dia em que eu e a Odile (de amarelo) decidimos fazer ginastica com eles! Depois ficamos muito entusiasmados por tirar fotografias! Alguns fizeram questao de fotografar! Eu deixei e o resultado nem sempre foi o melhor! Mas nao posso dizer que foi mau! Vejam uma das fotografias, apenas estao as nossas caras, lol! Mas tambem e o mais importante!...
Aproveitem para ver a sala, e onde passo a maior parte do tempo. E a sala de trabalho da minha mentora! O rapaz que se agarrou a minha com unhas e dentes e o Mariusz! Nao sei quantas vezes ja gritei com ele depois de aqui estar! Alem de me chamar 'Ines' a toda a hora (a ex-voluntaria!), e muito activo e teimoso! Nao e facil, mas, no fundo, e muito engracado!







1 Comments:

At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hey !
Nice to see you and Odile at work, all the time smiling !!
They are very lucky to have such good girls with them
kisses

 

Enviar um comentário

<< Home