PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Mais um fds...

E com este termina Janeiro! O tempo passa a correr e eu adoro que assim seja!
Mais uma vez ando de mochila! Desta vez vou para Wegorzewo, onde terei um encontro com todos os voluntarios outra vez! Vamos conhecer o projecto de dois voluntarios, que trabalham num museu. Mas, como se trata de um Encontro Internacional para a comunidade local, teremos de apresentar qualquer coisa! Eu limitei-me a juntar-me a outra voluntaria (alema) e vamos fazer umas dancas... Ela la sabe! Eu nao tenho paciencia para preparar estas coisas! O meu poster (lindo) sobre Portugal vai comigo! Exibo a Madeira e Lisboa... Os meus cantos preferidos de Portugal!

De resto, continua o frio! Muito frio! Sem neve!

Bom fim-de-semana a todos!

2 Comments:

At 4:48 da tarde, Blogger Hannah said...

BOm fim de semana!!!!! Beijokas

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda!
Vais ver q vai ser divertido.
Mt obrigada, um bom fim-de-seman para ti tb!
beijinhos
Sílvia

 

Enviar um comentário

<< Home