PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Notícias Desportivas

Foi, sem dúvida, um fim-de-semana de grandes acontecimentos desportivos meritórios da minha atenção!

Comecemos pela 6.ª feira.

Constou-me, de fonte segura, devo acrescentar, que no passado dia 1 o Benfica, repito, o Benfica, venceu o Sporting por dois golos, e sem reposta! Confesso que a notícia me agradou, embora a distância, como já referi anteriormente, suaviza as rivalidades futebolísticas. Mas o Benfica é sempre o Benfica… Se é que entendem!
Aos sportinguistas que me lêem, com todo o respeito, deixo uma palavra de conforto. Desta vez a águia inspirou-se!

A Polónia na final do Mundial de Volei, disputado no Japão.

Pois é, a euforia pairou sobre os polacos, que acompanharam as vitórias da sua equipa de volei até ao último momento. Até eu, uma simples ‘emigrante’ na Polónia, queria que a equipa ganhasse! Afinal, este agora é o meu segundo país!
Chegou o momento do jogo decisivo e tomei conhecimento de que a Polónia ia confrontar o Brasil! Foi uma situação delicada quando me apercebi que ficava mais contente quando os brasileiros somavam pontos! Tentei perceber porquê, mas acho que era qualquer coisa mas emocional do que racional! A verdade é que senti mais empatia pelos brasileiros e não me importei que tivessem ganho!

1 Comments:

At 8:36 da tarde, Blogger Hannah said...

Mas...mas os 4º classificados já têm direito a falar? Ganham aos GRANDES e ficam logo tds contentinhos...O que conta são os pontos e no final fazemos contas...:P
Quanto à Polónia parabéns!!!
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home