PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quarta-feira, novembro 22, 2006

De mala as costas outra vez...

Pois e, nem da tempo para sentir saudades de viajar! Ja estou outra vez com a mochila com tudo o que preciso para passar quatro dias fora. Hoje vou para Gorowo, uma vila onde estao duas das voluntarias de Rodowo (a associacao). Vamos todos encontrar-nos la para um Encontro Internacional. Levo uma cartolina com informacao (e imagens) do nosso Portugal! Alem disso, vou fazer um worshop sobre folclore! Lol! La vai o bailinho da Madeira num cd, pronto a surpreender todos! Vai ser giro!

Na 6.feira termina o nosso encontro e eu sigo directamente para Lodz, uma cidade grande, a sudoeste de Varsovia, para encontrar-me com a Celia, uma portugues que la trabalha! Conheci-a aqui, na Polonia atraves dos meus amigos portugueses. Parece que vao la estar outros amigos dela, mas nao sei de que nacionalidades!

Tenho de aproveitar para conhecer a Polonia de norte a sul, sobretudo enquanto se mantem o bom tempo... lol! Isto e, frio (10 graus), mas nao muito frio (-25 graus, e sem neve!

Entretanto tudo corre bem comigo! O trabalho e entusiasmante, adoro o que faco, tenho muita liberdade para decidir o que faco e ate para nao fazer nada! E a vida de voluntaria!

Ate breve!

2 Comments:

At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vais para o meu projecto incial, espero que gostes.
Beijinhos

 
At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, querida irmã!Tudo bem?
Nós estamos bem, eu estou cada vez mais(orgulhosamente)redonda, a tua sobrinha cresce a olhos vistos...
Tânia, a tua vida de voluntária adequa-se a ti perfeitamente: dinâmica e cheia de surpresas...
Tenho uma novidade: esta semana abriu a FNAC na Madeira, o Nuno diz que o espaço está giro. Temos que lá ir tomar um café quando cá estiveres...
Beijos e cuida-te.

 

Enviar um comentário

<< Home