PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Mais um fim-de-semana!

Nao me canso de dizer que o tempo tem passado a correr! Estou cada vez mais entusiasmada! Na 4f vou para Lisboa!!!

Este fim-de-semana temos o encontro de Natal na nossa Organizacao, Rodowo! Supostamente cada voluntario tem de cozinhar, ou levar apenas, alguma comida caracteristica do seu pais! Eu nao sei o que vou levar!!!

A voces, meus caros amigos, que acompanham esta minha aventura, peco ajuda: que se come no nosso Natal portugues?!

Nao nos podemos esquecer que estou na Polonia! Lol! No entanto, nao me lembro de nada facil e barato para por na mesa de Natal! Se calhar compro um bolo e pronto!... Que falta de imaginacao!...

5 Comments:

At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o natal q eu conheço tem: bacalhau, couves, batatas, doçaria de natal (sonhos, cuscuréus...), broa. no almoço de 25 há leitão ou cabrito!

agora onde é q vais encontrar bacalhau, leitão ou cabrito...

Beijos

 
At 6:09 da tarde, Blogger Hannah said...

opa...no meu é bacahau,couves, polvo e os doces (o que raio sao cuscureus???). Faz uns sonhos ou umas fatias douradas, axo k é facil. No dia 25 na minha casa n se come cabrito mas sim peru!!! Cabrito é no ano novo! :D

 
At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda fazes uma poncha a madeirense bem forte k assim no dia a seguir já não se lembram do k comeram..Resulta sempre..

Teresa

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa viagem e saudades para Lisboa:) Eu estou desde Agosto dem Kraków, mas já conhecia a Polónia antes.

Este vai ser o meu primeiro Natal fora de Portugal... mas não faz mal, adoro comida polaca:)

Beijinhos.
Orlando

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Me ajuda amiiiiiiiiga!!!!! Minha vó faleceu e levou todas as receitas gostosas com ela!!!! O que é cuscurél para vc? Para nossas lembranças é uma massa coberta de açúcar..... Vc tem a receita??? Vc tem facebook? o meu é Wanda Brites - filha e neta de portugueses e espanhóis, nascida no Brasil!!! Bjk
Wanda

 

Enviar um comentário

<< Home