PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

terça-feira, novembro 14, 2006

Os meus brincos...

Tenho a certeza que algumas de voces vao lembrar-se destes brincos... As minhas bolas cor-de-laranja! Perdi um desses brincos hoje em Torun!!! Fiquei um bocadinho chateada, porque detesto perder coisas, mas lembrei-me que ia fazer muita gente feliz! O Miguel detestava-os, dizia que pareciam aquelas bolas que existem nos restaurantes chineses... A Ana fez questao de concordar com ele, acrescentando que pareciam as bolas que pomos na arvore de Natal... A Silvia defendeu-me, lembro-me, dizendo que gostava dos brincos! Agora ja nao os usarei mais! Claro que o Mig comentou "que boa noticia!"

A minha coleccao de brincos tem vindo a diminuir, uma vez que ja e o terceiro que perco aqui na Polonia... Portanto, meus caros e minhas caras, fica aqui o apelo, se nao sabem o que me dar para o Natal, podem comprar-me brincos... Ficarei muito contente! E podem ser bolas, que tambem gosto! lol

5 Comments:

At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desaparecidos em combate... Pode ser q apareçam numa feira da ladra perto de si! lol! ainda bem q esses "atentados à estética feminina" (estou a exagerar, mas agora q já desapareceram já posso dizer mal ;) já n fazem parte da caixinha de acessórios da minha princesa!!!
beijos
mig

 
At 2:34 da tarde, Blogger Hannah said...

óooooooooo k tristeza...perdeste as bolas da árvore de natal? E logo agr k iam ficar tão bem no pinheiro. LOL Pode ser k alguém as encontre e enfeite a sua arvore de Natal, vai ficar mto bonita. :P Isso da prenda...vou pensar nisso...Beijos grandes.

 
At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga, venho prestar a minha solidariedade porque sei o qto custa perder acessórios favoritos. E sei cm gostas de brincos, era como se eu perdesse uma pregadeira...era uma tragédia!!

De qq modo a ver se falo com o pai Natal, pode ser que ele tenha em stock!lol

beijocas

 
At 2:44 da tarde, Blogger Portugalka said...

Venho aqui publicamente agradecer todo o apoio que me tem sido dado neste momento em que me deparo!...

 
At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!
Realmente é uma grande chatice perder coisas de que gostamos. E acredita que gostava mm mt de te ver c aqueles brincos! Mas deixa lá, hão-de ver aí brincos ainda mais bonitos, vais ver!...
Beijinhos
Sílvia

 

Enviar um comentário

<< Home