PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Vale a pena acreditar!

Para os incrédulos e desmotivados, para os que ainda não acreditam que 2007 será um novo ano cheio de surpresas e vitórias, tenho uma notícia para dar…

Ao fim de alguns anos, alguns exames mal sucedidos, algumas inscrições caducadas, eis que o meu grande amigo Nuno Costa, conseguiu tirar carta de condução!!! Eu sempre o incentivei a não desistir, a não deixar passar o tempo e a não stressar demasiado com a carta!

Finalmente, bem merecida (e cara!!!), tens a carta! Nuno, ou Nuneh (graças ao sotaque), ou Afilhado (graças à madrinha Sónia), desejo-te muitos “quilhómetros” ao volante e muita sorte! Para me surpreenderes mais ainda, só faltava vires ao meu blog…

Sonita, diz lá que não estás uma madrinha orgulhosa?! Agora vai ser só andar à pendura… Lol!


Parabéns Nuno!