PORTUGALKA

Uma Portuguesa na Polonia...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Tenho novidades!!!

O meu fds de nao foi mau! Afinal nao fui para a aldeia onde tinha pensado. Outros voluntarios de Rodowo (a nossa organizacao coordenadora) estavam juntos noutra aldeia... Fomos ter com eles! Foi giro, porque estivemos em casa a conversar e a beber umas coisitas, nada de mais! Depois ainda passei pela 'cidade grande', de onde tinha de apanhar o autocarro para voltar a casa! Aproveitei para dar umas voltas no centro comercial, para ver muita gente junta e para lanchar num bom cafe, na companhia do meu livro! Foi mesmo bom!

Mas as novidades de que vos quero falar dizem respeito ao meu regresso a Portugal! Ha algum tempo ando a pensar voltar antes do fim do meu projecto, Julho. Aproveitei ter visto o meu coordenador para oficializar esta ideia. E, para meu espento, nao ha qualquer problema! Ele vai tentar arranjar um voluntario para me substituir e apenas pediu-me para nao voltar antes do inicio de Maio. Nao me parece mal, pois eu queria voltar no fim de Abril! As vantagens de tratar tudo desta maneira e que, em vez de 'desistir' do projecto, apenas 'termino mais cedo'! A mim soa muito melhor! Alem disso, possoo receber os diplomas e tudo a que tenho direito porque ja estou no SVE ha mais de 6 meses(verdade, fez 6 meses no sabado que aqui cheguei!).

Fiquei muito contente com as novidades! E voces, que me dizem?!

Agora e uma questao de preparar a minha ida, mandando cv's continuamente! Espero ter mais sorte do que das ultimas vezes!

Beijinho a todos e uma boa semana!

2 Comments:

At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico muito contente com as novidades! É da maneira que nos encontramos em Lisboa, tenho de lá estar no dia 5 de Maio e já aproveito para tirar férias. Nessa altura nem vais reconhecer a Maria!!! Beijinhos.

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Jacinta!
Ainda bem, amiga! Fiquei mt contente em saber essas novidades. Desejo-te a melhor sorte do mundo!!!
Beijinhos grandes
Sílvia

 

Enviar um comentário

<< Home